Ficar embaixo do sol para usar a cozinha do caminhão? O Toldo de Lona resolve isso!

Toldo, tenda e barraca: três formas diferentes de chamar esse acessório que irá salvar as suas refeições e momentos de descanso ao ar livre quando der uma pausa nas suas viagens pela estrada! Para entender como os toldos de lona para a cozinha do seu caminhão podem melhorar o seu bem estar vem com a gente até o final!

As altas temperaturas pelo país pedem que você tenha um toldo de lona!

Com as secas enfrentadas em todo Brasil, com exceção do Sul do País e as temperaturas alcançando níveis cada vez mais altos, o toldo de lona pode ser seu melhor amigo, principalmente na hora das refeições. Com este acessório você garante proteção para você durante todo o período que precisar ficar na parte externa do caminhão.

Além disso, o toldo de lona garante que você não seja pego de surpresa por uma pancada de chuva inesperada.

Pensando nisso, a Mave está lançando toldos de lona altamente duráveis e resistentes, que irão trazer praticidade e cuidado com a sua rotina e bem-estar.

Mas e o toldo de lona é prático de montar?

Pensando que o Caminhoneiro está sempre sozinho em suas viagens, os toldos de lona possuem um mecanismo de fácil instalação e manuseio, o que permite que apenas uma pessoa consiga colocá-lo no caminhão! Mas não é só isso!

 

O toldo de lona também é resistente e durável, com sua estrutura fabricada em aço galvanizado e ganchos zincados, bem como seu design, que é leve e compacto, facilitando na hora de guardá-lo.

Sabemos que os caminhoneiros estão sempre preocupados em deixarem seus caminhões bonitos – ou um filé – como eles costumam falar! Por isso, os toldos de lona da Mave estão disponíveis em duas cores: preto e azul!

 

Confira o vídeo para entender todos os benefícios dos toldos e veja como é fácil instalá-lo no seu caminhão!

Se tem toldo de lona, tem cozinha e tem comida boa!

O toldo de lona é muito bem acompanhado pela cozinha e pelos pratos favoritos dos caminhoneiros! Por isso, decidimos ir atrás dos pratos preferidos de alguns caminhoneiros que compartilham seu dia a dia nas redes sociais! Abre teu toldo, monta a cozinha e mão na massa para testar os seus pratos preferidos!

1. Brazilian trucker: 

Um brasileiro de 26 anos que está na rodagem pelos Estados Unidos. Acompanhado da Hazel, sua cachorrinha filhote, o Enzo prepara marmitas uma vez por semana para manter uma alimentação saudável no país do fast food! No vídeo a seguir postado por ele em seu Instagram, ele mostra esse momento de preparação das marmitas. Confira o cardápio da semana do Brazilian Trucker clicando aqui!

Às vezes, ele prova algumas coisas atípicas que encontra em estabelecimentos pelas estradas dos gringos. Neste vídeo ele provou grilos com sabor de bacon and cheese – meio estranho, né? – confere o que ele achou no vídeo! 

2. Kiko Bonesi:

Caminhoneiro que roda todo Brasil, Kiko gosta do bom e brasileiro arroz com feijão e reforça a importância de ter uma cozinha no caminhão, principalmente em feriados e finais de semana, quando muito estabelecimentos podem estar fechados, veja o depoimento dele aqui! Ele até dá uma dica muito legal, a Oselame Cozinhas, marca de Santa Catarina especialista em cozinhas com modelos feitos até sob medida para o seu caminhão! 

Comidas da sua região também valem!

Além disso, em um post em suas redes sociais, Kiko mostra que gosta de levar as comidas típicas de sua região natal, a Serra Gaúcha, junto com ele para todos os cantos do Brasil, a clássica combinação: salame, queijo, pinhão e um vinho para acompanhar tudo isso! – reforçamos que o vinho é com moderação e em horários que ele fica longe do volante! 

Fonte: Reprodução Instagram Kiko Bonesi

3. Mitchell Muriçoca:

O Mitchell otimiza seu tempo na estrada, principalmente quando o trânsito está intenso, com engarrafamentos, para cozinhar o almoço para ele e seus colegas caminhoneiros. Neste vídeo, ele mostra sua receita de Ravioli com molho vermelho e um arroz branco para acompanhar! – Só faltou um toldo nessa cozinha, hein Mitchell?! 😊

4. Jana Caminhoneira: 

A Jana aproveita as refeições para encontrar as amigas de estrada, como esse vídeo mostra. O prato do dia era Massa ao Molho Bolonhesa e a cozinha dela é personalizada nas cores rosa e branco, também feita pela Oselame Cozinhas do jeito que ela pediu! 

Curtiu as receitas?! Para você também ser um chef de cozinha pelas estradas, equipe a cozinha do seu caminhão e garanta o seu toldo para garantir a proteção nas mudanças de clima:

FALE CONOSCO


    FALE CONOSCO